(41)

(41)

Dermatologistas Veterinários

Para garantir que o tratamento do seu pet obtenha bons resultados, é necessário um diagnóstico preciso de uma equipe de dermatologistas veterinários.

As doenças dermatológicas em cães e gatos, são tão comuns como nos seres humanos, exigindo um diagnóstico e tratamento adequado para doenças da pele, ouvidos, unhas e pelos.

Com o atendimento de um especialista e a realização de exames complementares é possível obter um diagnóstico mais preciso do quadro do paciente.

Onde encontrar bons dermatologistas veterinários?

A Santo Pet Clínica Veterinária realiza todos os exames complementares para o diagnóstico de um doença dermatológica, como: cultura e antibiograma, cultura fúngica e antifungigrama, histopatologia, citologia e muitos outros.

Contamos para isso com dermatologistas veterinários especializados, e uma clínica completa com laboratório próprio, centro cirúrgico e internação.

Estamos desde 2017 atuando no segmento e cumprimos com as exigências do conselho de medicina veterinária. Venha fazer uma visita a nossa clínica e aproveite para conhecer nosso Pet Shop e Banho e Tosa!

.